Costa do sol procura primeira vitória na era “Comboio” frente ao Desportivo

O clube dos desportos da Costa do Sol vai enfrentar amanhã (29/05) o Grupo Desportivo Maputo em desafio mais esperado da oitava jornada do Moçambola.

Os canarinhos que vem atravessando um mau momento nos últimos tempos, pretendem no sábado, quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer. E procuram o primeiro triunfo na era Artur Comboio no comando técnico do clube, que em três jogos só conseguiu um ponto.

Artur Faria, Director Desportivo do ninho canário, falou na antevisão do jogo que apesar dos maus resultados prevalece a confiante no plantel para regressar aos triunfos.

” Nós temos a nossa imagem, que não tem surgido neste moçambola, que vai surgir, independentemente do resultado e nunca jogaremos em função do resultado, o clube tem uma politica, tenho um comandante que é Artur Comboio, tenho os atletas, eles sabem exatamente aquilo que têm que fazer(…) eles não deixaram de ser bons, porque perderam dois jogos e passaram a ser fracos. Nos acreditamos na qualidade do nosso plantel. Neste momento, preocupa-nos não estarmos a ganhar, mas não estamos preocupados porque sabemos que a equipa vai dar resposta” disse.

Os canarinhos ainda não podem contar com o seu capitão, Isac de Carvalho que recupera-se de uma lesão:

”O Isac (…) está na parte da recuperação, pós operação, na próxima semana já vai retomar com o trabalho de campo e acreditamos que nas duas próximas semanas temos o capitão dentro das quatro linhas se o comboio o entender” avançou Artur Faria.

O Campeão Nacional que perdeu na jornada passada por (0-1) diante da União Desportiva do Songo, ocupa a decima primeira posição na tabela classificativa com sete pontos, fruto de duas vitórias, um empata e quatro derrotas.

Deixe seu comentário