Conheça a Historia do cantor Zé Flávio e seu futuros lançamentos musicais

Conheça a Historia do cantor Zé Flávio e seu futuros lançamentos musicais

Olá pessoal uma grande novidade chegou hoje ao nosso site, O cantor Zé Flávio

conceituado na área musical pelo seu forte balanço quando se trata de ritmos tropicas exemplo este do gênero Kizomba e Ghetto Zouk irá lançar o seu mais recente trabalho no dia 25 de março que para a felicidade de todos nós, calha no dia do seu aniversário, a música intitulada Murrimaga que significa meu coração na Língua Chuabo que felizmente é a sua língua natal, uma música que conta a sua história de amor com a sua parceira, e que visa agradecer e enaltecer a mesma por tudo que tem feito durante estes anos de convivência.

 

Entrevista

Zé Flávio gostaríamos de saber primeiramente se a escolha  da data foi intencional já que sabemos todos que o jovem músico completa anos nesta mesma data:

Sim foi intencional, porque pretendia oferecer aos meus fãs uma prenda de aniversário e gostaria de confraternizar este momento com todos, então decede fazer esta música.

Gostaríamos de saber do Zé Flávio se a música murrimaga vai se juntar ao conjunto de músicas Como a Vamos tentar e Esquece o Passado que possuem trabalhos visuais (Vídeo Clip)?

Sim irei filmar o vídeo,  uma vez que retrata a minha história amorosa com a minha parceira, pretendo mostrar ao público em geral quem é essa pessoa e oqui representa para mim.

O nosso canal apurou que o Zé tem trabalhado arduamente para a promoção e consolidação da sua música, quais são as ferramentas chaves que o músico Zé Flávio tem usado para que a sua música chegue ao povo moçambicano e também internacionalmente claro?

As ferramentas são as Televisões as Rádios e as Redes sociais.

O que exactamente o músico Zé Flávio pretende trazer com este projeto que estará disponível para todos nós já no dia 25 do corrente mês?

Pretendo trazer a minha história de amor, e quero que sirva como exemplo para a nossa juventude, que sejamos gratos pelas pessoas que nos dão o suporte nas nossas vidas.

Com quem o Zé Flávio trabalhou neste projecto que se avizinha e com que equipa o Zé Flávio costuma a trabalhar, está fazer carreira independente ou é pertencente à alguma label.

Este produto projeto estive a  trabalhar na composição com o meu Maneger Kennabvz,  com o Estúdio Revolution Músic na captação e masterização,

Dizer que não trabalho com nenhuma label, tenho uma carreira a soló.

Para já, a quem endereça as Cordiais saudações e aguardamos pelo lançamento deste grandioso projecto que acreditamos que será um sucesso juntamente com o seu vasto repertório.

Primeiramente quero agradecer pela oportunidade dessa entrevista, e Agradecer o Meu Maneger Kennabvz que tem sido uma pessoa que está guiando a minha carreira em todos aspeto, a Shadya Vanny por fazer parte do meu projeto que já se encontra disponível,  mandar beijos para minha esposa Celma minha filha Dayane, e mandar  abraços para meus amigos Mito Tingoma, Júnior Thay e  todos aquele que me apóiam direto ou indiretamente meus admiradores, obrigado a todos.

Deixe seu comentário