Comiche lança primeira pedra para construção de vala de drenagem na Costa do Sol

Nesta quinta-feira foi lançada a primeira pedra para a construção de mais uma vala de drenagem em Minguene, no bairro da Costa do Sol, onde sempre que chove há inundações.

A referida vala de drenagem terá uma extensão de 1.500 metros e custará ao município 58. 383.111.05 (cinquenta e oito milhões, trezentos e oitenta e três mil, cento e onze mil meticais e cinco centavos).

“O lançamento deste empreendimento, aqui em Minguene, vai minimizar o problema das inundações e melhorar o escoamento das águas pluviais, nesta área que é uma das mais propensas no nosso município” disse o Edil da cidade.

Eneas Comiche aproveitou a ocasião para relançar recados aos que duvidam da capacidade do Município de realizar obras. “Há alguns que não acreditam na nossa capacidade de realização; queria dizer que de facto estão enganados, porque nós quando prometemos cumprimos”.

Estas declarações surgem no contexto em que alguns munícipes de Maputo mostraram-se receosos quanto ao arranque e conclusão das obras da Rua da Igreja, mais conhecidas por estrada da linha.

Deixe seu comentário