Black Bulls quer vencer Desportivo

O actual líder do moçambola com 13 pontos, a Associação Black Bulls, está moralizada e confiante em vencer na receção ao Grupo Desportivo Maputo neste sábado, 15 de Maio, em desafio da sexta jornada do Moçambola.

A garantia foi deixada pelo treinador adjunto dos “Touros”, Custódio Gune: “A equipa está toda ela motivada, é uma dor de cabeça de facto para fazer a convocatória, mas prontos todos estão preparados para fazer o jogo”começou por dizer.

O técnico manifesta humildade e respeito pelo adversário: “nunca fomos favoritos, nos vamos fazer jogo a jogo, para ver se a gente consegue vencer o jogo, estamos a jogar com o desportivo, um adversário grande, com o seu objectivo apesar de estar em baixo na tabela classificativa, mas também luta para buscar os seus três pontos, vamos tentar contrariar” rematou.

A estreante Black Bulls no principal campeonato nacional de futebol, venceu na jornada passada a União Desportiva do Songo por quatro bolas a uma. E os Alvinegros que ocupam a decima primeira posição na tabela classificativa com quatro pontos, empataram na receção ao Ferroviário de Nacala a uma bola.

Deixe seu comentário