Biografia de Nara Almeida

Elyanara Almeida Feitosa Bonfim, conhecida como Nara Almeida, foi uma modelo brasileira, influencer e instagrammer que faleceu aos 24 anos vítima de um câncer raro no estômago.

A modelo nasceu em João Lisboa, no Maranhão, no dia 8 de setembro de 1993.

Origem

Elyanara e a sua irmã foram criadas pelos avós maternos no Maranhão desde um ano de idade. A mãe, Eva Maria Almeida Feitosa, era empregada doméstica e precisou deixar as filhas com os pais.

Nara durante a adolescência trabalhou como empregada doméstica na sua terra natal, mas acabou se mudando para Goiânia onde cursou o ensino médio e começou a vender roupas e acessórios antes da carreira de modelo decolar.

Câncer

Nara foi diagnosticada com um câncer raro no estômago em agosto de 2017. A doença acabou se espalhando para outros órgãos e ela enfrentou uma série de tratamentos durante dez meses.

Instagram

A influencer registrou a sua luta contra a doença na sua conta do Instagram, com milhões de seguidores, inspirando uma série de pessoas.

O contato com os seguidores alimentava a sua esperança e era frequente a modelo receber na sua casa, em Pinheiros (São Paulo), diversas lembranças dos admiradores.

Morte

A modelo faleceu no dia 21 de maio de 2018 aos 24 anos em um hospital em São Paulo. A família realizou o seu desejo e autorizou a doação das córneas.

Pedro Rocha

Nara mantinha uma relação estável com o engenheiro Pedro Rocha, que esteve ao seu lado durante todos os momentos.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

Deixe seu comentário