Avião cai em cima de casa e mata jovem de 22 anos

O episódio foi gravado em vídeo por uma das pessoas que assistiram o momento.

Um trágico episódio acabou provocando a morte precoce de uma pessoa de apenas 22 anos de idade. O caso aconteceu quando um avião, de status militar, caiu sobre uma casa depois de explodir nos ares.

O triste episódio aconteceu em uma cidade da Bolívia nesta semana e deixou muita gente em estado de choque. Segundo testemunhas, a aeronave militar ficou circulando no céu pouco antes de vir abaixo e destruir a residência.

De acordo com os veículos de comunicação colombianos, a identidade da jovem que faleceu no acidente até o presente momento não foi identificada. Ela estava dentro da residência atingida pela aeronave do governo.

O piloto do avião e seu companheiro conseguiram saltar de paraquedas quando a aeronave começou a apresentar falhas. Infelizmente, a jovem não teve a mesma sorte e faleceu ainda no local do acidente.

Em um vídeo gravado por um cinegrafista amador é possível ver os vizinhos desesperados com a tragédia. Alguns dos moradores da região próxima ao local do triste episódio aparecem nas gravações levando galões de água para tentar apagar as chamas causadas pelo avião. O caso aconteceu na cidade de Sacaba, que fica localizada no estado colombiano de Cochabamba.

Até agora não há informações detalhadas acerca do trágico acidente. Investigações devem ser iniciadas para determinar as circunstâncias do fatal episódio. Houve grande movimentação na rua após o caso e a polícia isolou o perímetro para verificar se havia outras vítimas. Bombeiros tiveram que ser chamados para atender à ocorrência.

Você pode gostar...

Deixe seu comentário