AUTOCARRO CAI DE PONTE E PROVOCA 17 MORTOS E 27 FERIDOS

 AUTOCARRO CAI DE PONTE E PROVOCA 17 MORTOS E 27 FERIDOS

Pelo menos 17 pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas, sendo três em estado grave em uma queda de autocarro em Minas Gerais, no Brasil.

Mais uma tragédia envolvendo um ônibus nas estradas no Brasil foi registrada na tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro.

De acordo com informações do portal G1, o ônibus, que seria de turismo, caiu de um viaduto na BR-381, na altura do KM 350. O local é conhecido como “Ponte Torta”, e fica perto de Dom Silvério, em Minas Gerais. O destino do veículo ainda não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal informou, às 14h50, que há várias vítimas no local. “Ainda não temos números de mortos e feridos”. A origem e destino da viagem do ônibus também é desconhecida até o momento. “Prioridade agora atendimento das vítimas”, disse a PRF.

O portal UOl divuglou novas informações sobre a tragédia. Segundo o portal, a tragédia deixou ao menos 11 mortos e 29 feridos.

Ônibus teria caído de aproximadamente 15 metros de altura

Os bombeiros já se deslocaram para o local e calculam que a queda foi de uma altura de aproximadamente 15 metros.
Ambulâncias trabalham a todo vapor para fazer o resgate das vítimas e direcionando para hospitais mais próximos.

O acidente teria ocorrido por volta das 13h30. Além do ônibus, um caminhão também estaria envolvido no acidente. A polícia está no local controlando o trânsito e interditou parte da pista para o trabalho de resgate.

Desespero: passageiros teriam pulado da janela antes da queda

Moradores relataram que o ônibus teria voltado de ré na ponte e caído logo em seguida. Há relatos também de passageiros que pularam pela janela antes mesmo da queda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  •  
    325
    Shares
  • 325
  •  
  •  
  •  

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!