AKEEN DIZ QUE JÁ NÃO VAI AJUDAR A RECONSTRUIR A CASA DE WARO WARO

Família , pensem e deduzam o que quiserem , vocês são adultos, mas eu não vou estender a mão a esse tipo de pessoas , Estou a expor essa situação porque tive conhecimento que Roda aí uma Live em que o Menino WARO se mostra indignado pela promessa não cumprida e esquece ele onde começamos a não estar em comunhão.

 

Para alguém que chega a televisão e diz que precisa só de 5 mil ou 10 mil meticais para organizar boa parte da Obra , e de seguida , o MANAGER DIZ , 30 mil é suficiente para organizar o básico . .

E o Akeem intervém com um gesto solidário e PROFERE as seguintes PALAVRAS “PUTO AIRES , relaxa , gosto da simplicidade e trabalho desse Jovem , não tenho relações com Ele mas pretendo ajudar , Diga ao WARO que eu vou cobrir isso , vou cobrir essa necessidade”

É só recuarem e acompanharem o PROGRAMA “BATIDAS” da TV SUCESSO para comprovar a veracidade do assunto e não esses falatórios maldosos a dizer que Akeem vai deixar casa de WARO um luxo e tal . . Minha promessa não foi essa . . Recuam e vejam , e por esse Menino ter me exposto na maldade enquanto ha semanas o Puto Aires já havia falado com ele e lhe faria chegar um Cheque , nem isso receberá mais pela ingratidão e falta de consideração , sobre o assunto e sobre mim , fiquem a vontade para pensar e dizerem o que quiserem família , estou com consciência limpa

Vou cobrir visualizando 30 mil meticais , e em OFF , ELE e o MANAGER me pressionam a pagar 200.000 mts como estimativa INICIAL , a fazer entender que terei de gastar mais . . Francamente . .

Tirem vossas próprias conclusões, mas minha mão não vai entrar aqui” (Akeem)

 

Você pode gostar...

Deixe seu comentário