“AÍ DE NÓS” É A NOVA MÚSICA DO AZAGAIA, QUE RETRATA A SITUAÇÃO VIVIDA EM CABO DELGADO

O ícone do Rap em Moçambique, Azagaia, usou as suas redes sociais para fazer o lançamento oficial da sua recente música intitulada “Ai de Nós”.

Embora, a música tenha sido gravada em finais de 2019, o rapper viu a necessidade de fazer o lançamento, pois o seu conteúdo retratando a situação de Cabo Delgado, continua actual.

O rapper disse que devido a vários imprevistos somente conseguiu apresentar o vídeo ao grande público ontem, sábado (03).

” Decidi filmar o vídeo porque passados estes anos o conteúdo continua actual, assim como os ataques a província de Cabo Delgado”, referiu Azagaia.

“Aí de Nós”, teve o beat produzido pelo Amen Hill, um poema declamado pela poetisa moçambicana, Amélia Charlton que foi recentemente descoberta pelo rapper e uma Intro feita por Dalton Simão Clemente que sobreviveu ao drama de Cabo Delgado e deu o seu testemunho no início da música, a estes dois últimos a quem endereçou um especial agradecimento.

O vídeo conta com a participação do Grande Homem e Eduardo o Poeta que fizeram os fundos, entretanto, por razões de logística, foram os únicos que puderam participar nas filmagens.

O rapper escreveu ainda que deve um especial agradecimento ao atelier de Arte Makonde, em Maputo, que prontamente permitiu que as filmagens fossem lá feitas e a todos que participaram na gravação do tema.

Azagaia agradeceu igualmente o Kumpocha pela paciência e criatividade, e ao Mc Donald pela Produção Executiva.

“Finalmente, agradeço a todos pela paciência e atenção.Ai de nós! Povo no poder”, finalizou Azagaia.

Deixe seu comentário