AGENTE POLÍCIA ESPANCADO PELO SEU CHEFE EM CHINDE

Há um ambiente de cortar à faca no distrito de Chinde, sul da Zambézia. É que no Comando da Polícia local, o Chefe das Operações (foragido), espancou seu colega(na imagem) no último sábado, sem motivos palpáveis e deixou-o num estado critico.

Segundo contam pessoas mais próximas, o agente agredido estava de serviço, mas não se sabe porque carga de água, o referido chefe das operações terá partido por agressão.

O estado da vitima inspira cuidados, enquanto decorrem demarches para localizar o foragido, os moradores de Chinde vivem lamentando pelo comportamento. Há uma corrente que diz ser uma forma de actuação da policia, porque tem sido assim perante aos cidadãos indefesos.

A polícia ao nível provincial ainda não se pronunciou em torno do caso, porque aliás, nem nas ocorrências do final de semana, este dado não foi trazido em público.

Fonte: Diário da Zambézia

  •  
    1.3K
    Shares
  • 1.3K
  •  
  •  
  •  

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Jacobo Manuel disse:

    Sem comentário essa actuação ou modo de agir para com o seu colega irá lhe custar muito caro na vida profissional tanto social porque foi tão cruel e desumano.

  2. Alexandre disse:

    Não é possível agredir sem nenhuma justa causa”TEM GATO QUE ENTROU AQUI” os dois se conhecem, se calhar por muito tempo que a vítima andou a comer prometendo em que ultimamente as promessas foram demais

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: