ACIDENTE TRAGICO: Ultrapassagem mal feita causa morte de 41 pessoas

 ACIDENTE TRAGICO: Ultrapassagem mal feita causa morte de 41 pessoas

O tenente Alexandre Guedes, porta-voz da PM, relatou que esse foi a maior tragédia que aconteceu nesse ano nas rodovias do estado de SP. A causa da colisão, ainda está a ser investigada, mas tudo indica que tenha sido uma ultrapassagem mal efetuada, que teria provocado o acidente.

Ao G1, o passageiro que sobreviveu, conta que o ônibus seguia na contramão da vida. Além disso, o caminhoneiro, não tinha a devida habilitação para dirigir o veículo.

Apenas quatro pessoas das quarenta e uma conseguiram ser identificadas. Até as 20h30, ainda não existia a lista oficial e muitos corpos continuavam no IML para serem identificados.

Segundo a prefeitura de Itaí, das vítimas trinta e nove eram da cidade, e outras duas de cidades diferentes. Mas conforme o Executivo, o velório se realizará no ginásio de esportes do município.

O número de vitimas por velório será de oito, e irá existir regras para os familiares estarem presentes. Além disso apenas os familiares podem estar do lado de dentro do ginásio, sendo apenas dez pessoas por casa corpo, devido às regras de combate da pandemia do novo coronavírus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  •  
    185
    Shares
  • 185
  •  
  •  
  •  

Deixe seu comentário

error: O conteúdo está protegido !!